Console Nintendo Switch Oled destravado

Código: D96AZ7VAZ
R$ 2.699,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 2.699,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Mais Informações

Conheça o mais novo membro da família Nintendo Switch.
O novo sistema apresenta uma tela OLED vibrante de 7 polegadas, um amplo suporte ajustável, um dock com uma porta LAN com fio, 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado.

Tela OLED de 7 polegadas.
Deleite seus olhos com cores vivas e contraste nítido quando você joga em qualquer lugar.
Veja a diferença que a tela vibrante faz, esteja você correndo em alta velocidade ou enfrentando inimigos.

Suporte amplo e ajustável.
Abra o suporte resistente para facilitar a visualização no modo Mesa.

Encontre o seu melhor ângulo.
Ajuste o suporte para encontrar o ângulo de visão ideal - perfeito para um jogo multijogador rápido com um amigo.

Porta LAN com fio integrada.
Conecte-se online usando a porta LAN do dock ao jogar no modo TV.

64 GB de armazenamento interno.
Salve jogos em seus sistemas com 64 GB de armazenamento interno, uma parte dos quais é reservada para uso pelo sistema.

Áudio aprimorado.
Desfrute de áudio aprimorado dos alto-falantes integrados do sistema nos modos Mesa e Portátil.

Três modos em um.
Nintendo Switch e Nintendo Switch - os sistemas OLED Model são projetados para se adequar à sua vida, transformando-se de um console doméstico em um sistema portátil em um piscar de olhos!
 

Ficha Técnica

Modelo HEG-S-KAAAA-USZ
Dimensões Embalagem 260 x 210 x 100 mm.
Cor Branco - Preto
Peso Embalagem 1,470 g.
Marca Nintendo
Código de Barras 045496883386
Display LCD tela tátil capacitivo de 7 polegadas
Sensor Acelerómetro / sensor de movimento / sensor de luminosidade
Processador CPU Processador Tegra NVIDIA
Memória Interna 64GB/ 4GB RAM
Bateria Bateria de iões de lítio // capacidade da bateria 4310mAh
Resolução 1280 x 720
Conexões USB 3.0, HDMI 2.0a, slot pra MicroSD, RJ-45 (LAN)
Energia / Voltagem 110~220V - 50/60Hz
Garantia 6 meses
R$ 2.699,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Turok Games é uma loja especializada em vendas de Consoles, Jogos e Acessórios, presente há 7 anos no mercado. A nossa loja conta com alvará de funcionamento, marca registrada pelo INPI e CNPJ para a total credibilidade. A Turok Games respeita você (cliente), e antes de tudo procura esclarecer todas as dúvidas necessárias para uma compra tranquila e segura, além de proporcionar aos seus clientes um ótimo pré-atendimento, e uma excelente pós-compra, garantindo maior tranquilidade e confiança.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Turok Games - CNPJ: 37.337.877/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024

/** * @license Copyright 2017 The Lighthouse Authors. All Rights Reserved. * Licensed under the Apache License, Version 2.0 (the "License"); you may not use this file except in compliance with the License. You may obtain a copy of the License at http://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0 * Unless required by applicable law or agreed to in writing, software distributed under the License is distributed on an "AS IS" BASIS, WITHOUT WARRANTIES OR CONDITIONS OF ANY KIND, either express or implied. See the License for the specific language governing permissions and limitations under the License. */ 'use strict'; const Audit = require('./audit.js'); const i18n = require('../lib/i18n/i18n.js'); const MainResource = require('../computed/main-resource.js'); const NetworkRecords = require('../computed/network-records.js'); const NetworkAnalyzer = require('../lib/dependency-graph/simulator/network-analyzer.js'); const UIStrings = { /** Title of a diagnostic audit that provides detail on how long it took from starting a request to when the server started responding. This descriptive title is shown to users when the amount is acceptable and no user action is required. */ title: 'Initial server response time was short', /** Title of a diagnostic audit that provides detail on how long it took from starting a request to when the server started responding. This imperative title is shown to users when there is a significant amount of execution time that could be reduced. */ failureTitle: 'Reduce initial server response time', /** Description of a Lighthouse audit that tells the user *why* they should reduce the amount of time it takes their server to start responding to requests. This is displayed after a user expands the section to see more. No character length limits. 'Learn More' becomes link text to additional documentation. */ description: 'Keep the server response time for the main document short because all other requests depend on it. [Learn more](https://web.dev/time-to-first-byte/).', /** Used to summarize the total Server Response Time duration for the primary HTML response. The `{timeInMs}` placeholder will be replaced with the time duration, shown in milliseconds (e.g. 210 ms) */ displayValue: `Root document took {timeInMs, number, milliseconds}\xa0ms`, }; const str_ = i18n.createMessageInstanceIdFn(__filename, UIStrings); // Due to the way that DevTools throttling works we cannot see if server response took less than ~570ms. // We set our failure threshold to 600ms to avoid those false positives but we want devs to shoot for 100ms. const TOO_SLOW_THRESHOLD_MS = 600; const TARGET_MS = 100; class ServerResponseTime extends Audit { /** * @return {LH.Audit.Meta} */ static get meta() { return { id: 'server-response-time', title: str_(UIStrings.title), failureTitle: str_(UIStrings.failureTitle), description: str_(UIStrings.description), supportedModes: ['timespan', 'navigation'], requiredArtifacts: ['devtoolsLogs', 'URL', 'GatherContext'], }; } /** * @param {LH.Artifacts.NetworkRequest} record */ static calculateResponseTime(record) { const timing = record.timing; return timing ? timing.receiveHeadersEnd - timing.sendEnd : 0; } /** * @param {LH.Artifacts} artifacts * @param {LH.Audit.Context} context * @return {Promise} */ static async audit(artifacts, context) { const devtoolsLog = artifacts.devtoolsLogs[Audit.DEFAULT_PASS]; /** @type {LH.Artifacts.NetworkRequest} */ let mainResource; if (artifacts.GatherContext.gatherMode === 'timespan') { const networkRecords = await NetworkRecords.request(devtoolsLog, context); const optionalMainResource = NetworkAnalyzer.findOptionalMainDocument( networkRecords, artifacts.URL.finalUrl ); if (!optionalMainResource) { return {score: null, notApplicable: true}; } mainResource = optionalMainResource; } else { mainResource = await MainResource.request({devtoolsLog, URL: artifacts.URL}, context); } const responseTime = ServerResponseTime.calculateResponseTime(mainResource); const passed = responseTime < TOO_SLOW_THRESHOLD_MS; const displayValue = str_(UIStrings.displayValue, {timeInMs: responseTime}); /** @type {LH.Audit.Details.Opportunity['headings']} */ const headings = [ {key: 'url', valueType: 'url', label: str_(i18n.UIStrings.columnURL)}, {key: 'responseTime', valueType: 'timespanMs', label: str_(i18n.UIStrings.columnTimeSpent)}, ]; const details = Audit.makeOpportunityDetails( headings, [{url: mainResource.url, responseTime}], responseTime - TARGET_MS ); return { numericValue: responseTime, numericUnit: 'millisecond', score: Number(passed), displayValue, details, }; } } module.exports = ServerResponseTime; module.exports.UIStrings = UIStrings;