Rise of the Ronin Digital - Ps5

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DESCRIÇÃO

A ascensão do Ronin - PS5™ Forje a lamina do seu destino! Uma figura solitária surge para forjar o futuro do Japão. Em meio ao caos de um país dividido, uma figura solitária surge para forjar o futuro do Japão.

Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do Ocidente avançam sobre as fronteiras japonesas, deixando o país em tumulto. Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, uma figura solitária e sem nome forja seu caminho, tendo o futuro do próprio Japão nas mãos.

Crie uma história dinâmica Combatente sem mestre, esse é seu papel, representando a classe ronin — e seu destino está nas suas mãos. Veja a história se desenrolar de maneiras diferentes, dependendo das escolhas que fizer e dos personagens a que você se juntar no caminho. Encare decisões cruciais em suas missões, como a de assassinar ou proteger figuras-chave e, com isso, alterar o curso da história através de um sofisticado sistema de múltiplas possibilidades.

Entre em um combate imersivo e acessível Dos desenvolvedores veteranos de Nioh e Ninja Gaiden, A ascensão do Ronin oferece um combate altamente imersivo, mas também acessível, com diferentes camadas de complexidade adequadas a qualquer estilo de jogo. Enfrente seus inimigos com uma série de armas de combate corpo a corpo ou ataque à distância usando armas de fogo autênticas da época.

Explore um mundo inspirado em histórias reais O período "Bakumatsu" preconiza o fim do xogunato, quando uma nova era se inicia e o Oriente e o Ocidente se chocam. Vivencie essa revolução cultural em um mundo aberto no qual você conhecerá figuras importantes que determinarão o curso da História e cidadãos comuns procurando uma luz em meio à escuridão.

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