Sniper: Ghost Warrior 3 - PS4

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DESCRIÇÃO

Em The House of the Dead: Overkill o Agente Especial G e o Detetive Washington estão em uma missão quase impossível buscando encontrar provas e investigando desaparecimentos misteriosos em uma pequena cidade no estado de Louisiana. Lá eles irão enfrentar centenas de inimigos comandados por Papa Cesar, um louco que procura a destruição do mundo.

Agora a sua missão é bem simples, sobreviva aos ataques dos monstros que estão te perseguindo pela cidade e evite se tornar um ensopado dos mutantes. Saia em busca de ação e deixe seus inimigos em pedacinhos usando seu arsenal poderoso com equipamentos táticos de destruição em massa. Chame seus amigos e juntos encarem minigames insanos ainda mais desafiadores do que qualquer outra aventura apocalíptica.

ESPECIFICAÇÕES

  • DESENVOLVEDORA: Headstrong Games
  • PUBLICADORA: Sega
  • DATA DE LANÇAMENTO: 25/10/2011
  • IDIOMAS: Inglês
  • LEGENDAS: Inglês
  • IDADE RECOMENDADA: Para maiores de 18 anos
  • NÚMERO DE JOGADORES OFFLINE: 1 até 4
  • NÚMERO DE JOGADORES ONLINE: -
  • RESOLUÇÃO: Até 720p
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Sobre a loja

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